AGORA É OFICIAL: Remy Soares tem candidatura a deputado Federal registrada no TSE

O jovem médico Dr. Remy Soares teve sua candidatura registrada pelo TSE. Filiado ao Partido Progressista, agora candidato já tem seu nome na página oficial de registro de candidatura e irá concorrer a uma vaga de deputado federal com o número 1144.

Esse é o primeiro registro de candidatura de Remy Soares, que após se formar médico e prestar serviços em vários hospitais, tanto da capital como do interior, buscou realizar um sonho de infância, que é se candidatar a um cargo público.

O registro da candidatura de Remy vem de encontro com um desejo pessoal, prestar serviço à sociedade através de sua dedicação aos mais humildes.

Em suas declarações Remy Soares relata que é preciso dá continuidade a história interrompida de seu pai, que morreu em um trágico acidente automobilístico.

O mesmo se diz apaixonado e preparado para atender aos anseios da população. Recentemente Remy participou de vários eventos na região ao lado de liderança consagradas da política regional. O agora candidato vem montando um grupo mesclando jovens, empresários, políticos e ouvindo a sociedade acerca dos diversos problemas enfrentados diante de um momento tão critico.

Ao nosso blog o candidato declarou que sua candidatura será baseada na política da renovação e da esperança sempre com um olhar para o futuro. Segundo pesquisas recentes Remy Soares lidera as intenções de votos para deputado federal em Presidente Dutra.

Sair da versão mobile
%%footer%%