Em convenção do PTB Roberto Rocha confirma coligação com PDT do Weverton

Na última quinta-feira (04), em convenção, o senador Roberto Rocha (PTB) anunciou que fará coligação junto com o PDT, que tem como candidato a Governador o Senador Weverton Rocha.

“Estarei na chapa com o PDT, com Weverton, e com todos os partidos de nosso grupo, todos os amigos e amigas que querem ver o Maranhão muito melhor”, disse o senador, lembrando ainda que participou das convenções de todos os candidatos de oposição ao Governo.

Rocha também ressaltou que o Maranhão vive um ciclo de atraso e que a gestão do ex- governador Flávio Dino, e agora de Brandão, não fez e não faz as mudanças que o Estado precisa e que a população merece.

Com o anúncio do PTB, o partido do Roberto Rocha fará parte da coligação do Weverton, que até o momento conta com 06 partidos: PDT, PTB, REPUBLICANOS, PL, PROS, AGIR.
O senador fará chapa junto com seus suplentes: o primeiro será Idelmar Gonçalves (PL), que é ex-prefeito de Açailândia e o segundo Pastor Abel (Agir).

O candidato à reeleição disse que é preciso debater e buscar soluções para os problemas do Maranhão. “O ex-governador Flávio Dino foge do debate sobre o Maranhão. Ele ignora o problema do ferryboat, só para citar um exemplo, e tenta nacionalizar a eleição. O povo não merece isso”, concluiu.