Suspeito da morte de três jovens em Davinópolis diz que crime teria sido uma ‘prova de amor’

De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, ele convenceu Jennifer Almeida da Silva, que era sua namorada, a assassinar Amanda Sousa Cruz e Débora Vieira como uma “prova de amor”. No dia seguinte, o suspeito se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.

Na tarde dessa terça (2), um homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato de três jovens na cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís. Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos sinais de violência em menos de três dias.

Segundo a Polícia Militar (PM), Gabriel foi preso em um ponto de venda de drogas localizado no Centro de Davinópolis e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com o depoimento prestado pelo suspeito, as três jovens faziam parte de uma facção criminosa rival e teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás.

Amanda Sousa Cruz, Débora Vieira da Silva e Jennifer Almeida da Silva foram encontradas mortas com os mesmos sinais de violência — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Para se vingar, Gabriel convenceu Jennifer, que era sua namorada, a assassinar Débora e Amanda como uma “prova de amor”. Ainda segundo o suspeito, no dia seguinte, ele se encontrou novamente com Jennifer e a assassinou.

Na residência de Gabriel Leite, os policiais encontraram algumas bolsas femininas e um celular que pertencia a uma das jovens assassinadas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: