Deputado Vinicius Louro declara apoio a Flávio Dino ao Senado

O deputado Vinicius Louro, do PL, declarou apoio à candidatura do ex-governador Flávio Dino(PSB) ao Senado Federal. A articulação foi conduzida pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto(PCdoB).

“Acabamos de fechar uma parceria forte com o ex-governador Flávio Dino numa articulação intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, com a presença da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula, candidata a Primeira Suplente de Senadora. Quero aqui agradecer nosso presidente Othelino Neto por intermediar este momento tão importante que resultou no apoio imediato do nosso futuro senador ao nosso projeto para o Maranhão. Ao lado de Flávio Dino, vamos cumprir um novo mandato de excelência que atenda aos anseios de todos os maranhenses. Obrigado, Flávio Dino, por acreditar em nosso projeto, ao seu lado, seremos imbatíveis”, disse Vinicius Louro.

Apesar de estar no grupo PL, partido que apoia à reeleição do senador Roberto Rocha, o deputado Vinicius Louro, prefeitos e outras lideranças não devem seguir o partido e estarão no projeto de eleger Dino ao Senado.

Além disso, é público e notório que o deputado Josimar Maranhãozinho e a deputada Detinha, que controlam o PL no estado, não são simpáticos ao nome de Roberto Rocha.

%d blogueiros gostam disto: