Deputada Daniella é recepcionada por caravanas e mostra força na convenção “O Maranhão Não Pode Parar”

A deputada Daniella (PSB), mais uma vez, mostrou sua força política ao ser recepcionada por várias caravanas municipais que vieram declarar apoio ao seu projeto de reeleição na grande convenção “O Maranhão Não Pode Parar”, realizada no último sábado (30), em São Luís, para oficializar as candidaturas de deputados estaduais, federais, de Carlos Brandão para o Governo do Estado e de Flávio Dino para o Senado.

As caravanas se concentraram em um ponto de apoio e, assim que Daniella chegou ao local acompanhada da pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil e do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, saíram em direção ao evento. Lá, tomados pela alegria e esperança, centenas de maranhenses reafirmaram que seguem juntos acreditando na continuação do mandato produtivo da deputada na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

“Agradeço de todo coração cada cidadã e cidadão maranhense que se disponibilizou a vir de sua cidade apoiar nosso projeto de reeleição. Falo nosso porque meu mandato pertence ao povo do Maranhão e, enquanto eu estiver na Assembleia Legislativa, as pessoas que confiam no meu trabalho terão voz permanente. Só tenho que agradecer a eles pela recepção maravilhosa e, acima de tudo, a Deus que nos permitiu viver esse momento tão especial”, frisou. 

Daniella segue integrando a base governista e diz estar confiante na reeleição do governador Brandão, que encabeça a chapa que tem Felipe Camarão como candidato a vice-governador, e na eleição de Flávio Dino para o Senado.

“Acredito nesse time que fez e segue fazendo um governo justo e melhor para todos. O nosso estado teve avanços significativos e históricos nos últimos sete anos e segue crescendo muito com nosso governador Brandão. Creio que esse trabalho será reconhecido pelo povo maranhense que deseja continuar com o Maranhão que está dando certo. Vamos confiante com Brandão, no Governo do Estado, e Dino para buscar mais conquistas lá no Senado!”, declarou.

Via – Blog do Valber Alves

Sair da versão mobile
%%footer%%