Cafeta e família declaram apoio a pré-candidatura de Remy Soares a deputado federal.

O pré-candidato a deputado federal Remy Soares continua sua caminha rumo à câmara dos deputados em Brasília. Ao longo dos dias Remy tem recebido diversas declarações de apoio nessa caminhada.

Na manhã de hoje (27), o pré-candidato recebeu o apoio do líder comunitário Cafeta, morador do bairro angelim em Presidente Dutra.

Cafeta que em outras eleições trilhava outros caminhos resolveu apoiar o projeto de Remy Soares. O mesmo declarou que agora ele e toda sua família estão com Remy.

“A parti de hoje eu e minha família estamos com Remy Soares, vamos caminhar juntos e aqui em nosso bairro sempre temos o compromisso de acompanhar apenas um candidato” declarou Cafeta.

Remy vem recebendo diversos apoio, no ultimo fim de semana, Flavio Dino e Cleomar Tema declaram que em Presidente Dutra o seu federal se chama Remy.

Em conversa com nosso blog o pré-candidato disse que está satisfeitos com as novas adesões, mas que sua caminhada está apenas começando “tenho que percorrer toda a região e quero pegar na mão de cada por que sei que o povo quer algo novo, e eu posso sim ser a esperança desse povo”

Em relação Cafeta Remy disse que se sente honrado pois sabe que o mesmo é empenhado e irá ajudar muito em sua pré-candidatura.