Acidente envolvendo 04 veículos termina com feridos e homem com pernas presas as ferragens na BR 135, em Presidente Dutra.

Uma batida envolvendo 04 veículos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (27), deixou pelos menos duas pessoas feridas e um motorista com as pernas presas as ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min, na BR 135 – Povoado Pitombeiras, nas proximidades do Parque de Vaquejadas, quando um caminhão não avistou um quebra-molas, mal sinalizado, freou bruscamente ocasionando a batida entre pelo menos mais 03 veiculos.

Após o acidente o condutor que vinha atrás do caminhão que efetuou a frenagem, ficou preso às ferragens, o mesmo necessitou da ajuda das equipes da Policia Militar, Municipal, populares e Corpo de Bombeiros Civil e MIlitar para que fosse retirado do veículo.

Na ação conjunta das força policias e dos bombeiros, os mesmos tiveram que usar uma serra elétrica para corta parte do caminhão que prendia as pernas do condutor. Após ser retirado o motorista foi atendido pelas equipes do SAMU e encaminhado ao Socorrão de Presidente Dutra.

As autoridades presentes que prestaram socorro à vitima informaram que o condutor do carro que teria ocasionado a batida se evadiu do local.

Informações – Polícia Municipal de Presidente Dutra.

Sair da versão mobile
%%footer%%