Gonçalves Dias: Polícia Militar apreende motocicleta produto de roubo/furto a mais de 7 anos.

Os policia militares pertencentes ao 18º Batalhão, apreenderam na manhã desta terça-feira (26), uma motocicleta modelo pop 100, com registro de roubo/furto a mais de 7 anos.

O veiculo foi recuperado durante uma abordagem de rotina pelos policias da cidade de Gonçalves Dias. A motocicleta estava em pose de uma senhora que não teve o nome revelado, a mesma foi indagada a respeito da documentação do veículo e a condutora disse que não tinha, na tentativa de saber mais sobre a moto em questão, foi feito consulta pelo chassi e foi constatado a restrição de roubo/furto.

A moto foi identificada com as seguintes informações, uma honda pop 100 cor vermelha, ano 2013/2014, de placa OXU-7298 da cidade de São Domingos, chassi 9C2HB0210ER00404.

Tanto a motocicleta quanto a condutora foram apresentados na delegacia de Polícia de Polícia de Gonçalves Dias. A moto deverá ser devolvida ao seu legítimo dono mediante a apresentação de documentos comprobatórios de propriedade, já a condutora deverá ser enquadrada em flagrante pelo crime de receptação ou roubo.

Obs: A foto que ilustra nossa matéria é um conteúdo ilustrativo

%d blogueiros gostam disto: