Lançamento da pré-candidatura de Remy Soares repercute de forma positiva em Presidente Dutra e região “Carrego comigo o nome daquele que jamais abandonou os seus”

O lançamento da pré-candidatura de Dr. Remy Soares a deputado federal, realizada na ultima sexta-feira (22), em Presidente Dutra, repercutiu de forma positiva no meio politico da região central do Maranhão.

O lançamento que começou com a visita ilustre e exclusiva do ex-governador Flávio Dino, ainda na tarde sexta feira, culminou na declaração de apoio do ex-prefeito Cleomar Tema ao jovem politico Remyzinho. À noite, em meio a centenas de pessoas, Remy foi ovacionado pelo público que viu ali, a volta de um digno Soares, ao meio politico de Presidente Dutra e da Região.

Visivelmente emocionado, Remyzinho usou a sua fala para relembrar do legado histórico de sua família, em especial seu Pai, o ex-prefeito e ex-deputado Remy Soares, que ao longo de sua historia sempre esteve ao lado dos mais humildes e mais carentes. “Carrego comigo o nome daquele que jamais abandonou os seus e é por isso que eu faço questão de olhar no olho de cada uma, faço questão de abraçar, dá um aperto de mão, porque sei que onde eu estiver ele estará presente, pois prometeu não deixar os seus para traz e eu estou aqui para resgatar a história de meu pai” declarou Remy.

O discurso emocionado também emocionou quem estava presente ao evento e é dessa forma que o jovem médico Remy Soares vem conquistando cada vez mais apoio liderando todas as pesquisas de intenção de votos em Presidente Dutra.

https://www.instagram.com/blogdowilquegomes/