Gestão Raimundinho da Audiolar, avança com obras por toda Presidente Dutra.

Quem anda por Presidente Dutra, tanto na zona urbana quanto rural, percebe o grande número de obras que já foram concluidas ou ainda estão em andamento pelo município.

a prefeitura de Presidente Dutra, através da gestão Raimundo Carvalho tem mostrado por todos os cantos os trabalhos desenvolvidos por uma gestão de qualidade e eficiencia. Revitalizações de Prédio Públicos, recuperação de estradas vicinais, pavimentação asfáltica, essas e outras ações espalhadas pela cidade representam ações de melhorias na Infraestrutura de diversos setores da sociedade.

Em menos de dois anos o prefeito, que chegou para transformar o município, já ultrapassou o número de obras realizadas por outros gestores.

No governo Raimundinho, existem serviços ligados à educação, saúde, desenvolvimento social, meio ambiente, esporte, cultura, moradia digna, segurança, turismo, transporte e lazer. A prefeitura executa o maior plano de investimentos da história dos últimos anos.

Outro trabalho aplaudido pela população, é a construção de inúmeras pontes no município. O prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), determinou que as pontes de madeiras dessem lugar as pontes de concreto para acabar de vez com os problemas existente a anos deixados por gestores incompetentes. Tanto na sede quanto no interior, o chefe do executivo municipal esta construindo pontes para que à população possa trafegar com segurança e mais comodidade.

O município de Presidente Dutra conta com dezenas de extensão de estradas vicinais que precisam de manutenção. Os trabalhos, na atual gestão, já começaram. O prefeito tem intensificado os trabalhos de recuperação para facilitar o acesso da população as suas propriedades na zona rural do município.

Por Presidente Dutra são dezenas de obras concluídas. Muitas estão em andamento e outras estão sendo iniciadas, tanto na sede quanto na zona rural do município, o que garante qualidade de vida para toda à população.

Blog do Janiel Souza

https://www.instagram.com/blogdowilquegomes/