Com quantas placas se faz uma obra?

O povo maranhense está se questionando sobre as emendas parlamentares do Deputado Josivaldo JP, aonde estão? Onde se encontram?
O deputado que possui uma placa em cada município do Maranhão, alegando emendas destinadas a cidade, que este blog já apresentou os altos custos feitos pelo Deputado JP em marketing. Por sinal, ao que parece, em marketing e enganação o Deputado é muito bom.
Como exemplo temos as cidade de Senador La Rocque e João Lisboa, nessa duas cidades o deputado não mostrou ao que veio, e não presentou nenhuma obra, e muito menos emendas destinadas a esses municipios.

Ninguém ver nada feito ou aplicado “queria que ele (o deputado) apresenta-se 10 obras com os recursos que ele encaminhou pelo Maranhão, é dificil ver algo feito por esse deputado” disse um morador de Senador Lá Roque. O mesmo completou “alguém que leva o nome pastor e conversador, não pode ter uma fama dessas como Deputado, disse, ressaltando o total desenterresse de JP em relação aos municipios nos quais ele deveria representar.
São tantos questionamentos que dificilmente o então Deputado JP, irá conseguir transformar em votos. São tantas placas espalhadas, com quase nenhuma obra feita, são mais outdoors, do que ações concretas.

Mas afinal, com quantas placas se faz uma obra, deputado?

https://www.instagram.com/blogdowilquegomes/

Sair da versão mobile
%%footer%%