Grupo liderado pelo ex-prefeito Tema em Tuntum, dividirá apoio entre os pré-candidatos Fábio Macedo e Luciano Galego (PL).

Grupo liderado pelo ex-prefeito Cleomar Tema, em Tuntum irá dividir os votos e apoio entre dois pré-candidatos a deputados federal na região. De acordo com informações e como mostra a foto que ilustra essa matéria o alinhamento entre uma as partes já está bem adiantado, e Tema apoiará, Fábio Macedo e Luciano Galego (PL).

Na base de apoio estão, o vereador Renan Bilio, os ex-secretários Maurício Seabra, este sobrinho do Tema, e Fabrício Coelho atual diretor do Socorrão em Presidente Dutra, que firmaram parceria neste sábado (23), com o pré-candidato a deputado federal pelo PL, Luciano Galego.

Galego foi um grande parceiro do ex-prefeito de Tuntum durante sua gestão quando fornecia a merenda escolar para o município. Em contato com a redação de nosso blog, fontes ligadas ao ex-prefeito garantem que em Tuntum, Tema apoiará Fabio Macedo.

Em Presidente Dutra, Tema declarou na sexta-feira (22), que irá apoiar Dr. Remy Soares para deputado federal. Lembrando que o ex-prefeito já esteve reunido com o prefeito Raimundo da Audiolar, que ao que tudo indica apoiará Daniella.

VIA – https://www.instagram.com/blogdowilquegomes/

Sair da versão mobile
%%footer%%