“Em Presidente Dutra meu deputado federal chama-se Remy Soares” declara Dr. Tema ex-prefeito de Tuntum.

O ex-prefeito de Tuntum e pré-candidato a deputado estadual Cleomar Tema declarou durante a visita do governador Flávio Dino à Presidente Dutra o apoio incondicional à pré-candidatura de Dr. Remy Soares, em Presidente Dutra.

“Você aqui em Presidente Dutra é meu deputado federal. Você é a esperança dessa cidade daqui pra frente, pois é um jovem que terá longos anos de atividade e só que tem de ganhar é a cidade de Presidente Dutra” disse Cleomar Tema.

A declaração de Tema mostra mais uma vez a força de Dr. Remy Soares na região central do Maranhão, com apoio de diversas lideranças não só de Presidente Dutra, mas também de outras cidades, como Dom Pedro, onde tem o vice-prefeito Lucian Rezende como apoiador.

Além dos apoios de Tema e Lucian Resende, Remyzinho recebeu de forma exclusiva o apoio de Flávio Dino, durante sua passagem pelo município, Flávio declarou que tem em Remy a imagem do futuro politico de uma das regiões mais importantes para o maranhão “Sabemos da importância de Presidente Dutra para o maranhão, principalmente como polo de saúde. Hoje a cidade tem em suas mãos o futuro, e eu não podia fica de fora desse momento, o nascimento de um jovem que ama a sua cidade e seu povo” declarou Flávio Dino.

A visita de Flávio foi mais uma demonstração de força politica de Remy, pois o ex-governador e pré-candidato a senador, deixou de lado políticos tradicionais do município e fez questão de vi até a residência de Remy para declarar seu apoio.

Remy Soares agradeceu o apoio das lideranças e se sentiu horando com a presença e o apoio de politicos que serão importantes em sua caminhada.

VIA – https://www.instagram.com/blogdowilquegomes/

%d blogueiros gostam disto: