SURGE UMA ESPERANÇA! Remy Soares inicia oficialmente sua trajetória política; evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal lotou a associação da Polícia Militar em Presidente Dutra.

Teve inicio ontem em Presidente Dutra o marco inicial da trajetória política de Remy Soares, um jovem médico que se lançou pré-candidato a Deputado Federal cercado por uma multidão.

O evento ocorrido na Associação da Polícia Militar teve a participação maciça do público que quiseram prestigiar esse momento impa na política municipal, a volta de um Soares, 40 anos após a primeira vitória de Remy Soares pai, como prefeito de Presidente Dutra.

O agora líder político Remy contou com a presença de várias lideranças do estado, entre elas a prefeita de Colinas Valmira Miranda, o prefeito de Esperantinópolis Aluizinho, os vereadores Cleiton do Hospital de Colinas, além do secretário de Articulação Politica Junior Costa.

Fizeram questão de estar presente neste ato, o vice-prefeito de Jatobá Romário, Dr. Fred, diretor do hospital geral de Pedreiras e a vereadora Irislane de São Domingos.

De Presidente Dutra, os líderes políticos Paula Sereno e Aldeglan Fernandes, os vereadores Adonias Colméia e Raimundo Nava, além do Deputado Estadual Antônio Pereira.

Na noite histórica as lideranças fizeram questão de ressaltar a juventude a vontade e o desejo de Remyzinho nessa trajetória que se inicia. O pré-candidato foi elogiado por todos os presentes que ressaltaram a importância da democracia e de o quanto esse inicio de caminhada é importante para consolidação de qualquer pensamento em relação ao futuro.

O deputado Antônio Pereira falou da admiração pelo jovem é ver em seus passos o mesmo caminho traçado pelo seu pai, com firmeza e dedicação ao povo “Sabemos que hoje é apenas o inicio de tudo, mas sabemos que esse jovem já começa grande porque Presidente Dutra está com ele, e quando temos o povo ao nosso lado, sabemos que o futuro de todos será bem melhor” disse o deputado.

No uso de sua fala, e já emocionado, Remy Soares prometeu cuidar de seu povo, pois foi exatamente o legado que seu pai deixou “Meu pai já dizia, se alguém entre nós estiver alguma dúvida, fique ao lado do Povo, eles estão com a verdade” disse Remy.

Remy fez questão de agradecer a cada um dos membros de sua equipe, as lideranças e convidou a todos a participar dessa caminhada, sem medo “Esse é meu pedido, vamos caminhar juntos, se libertem das amarras políticas e acreditem em mim. Aprendi com meu pai e com a minha mãe o quanto vocês merecem atenção. Vou honrar a trajetória política dos meus familiares que ajudaram a construir Presidente Dutra” completou Remy.

Remy segue agora uma agenda de reuniões com lideranças politica da região, esperando o inicio oficial da campanha.

Sair da versão mobile
%%footer%%