É HOJE!! Remy Soares lança oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Federal

O médico Remy Soares inicia hoje (22), de forma oficial a sua trajetória politica, no lançamento de sua pré-candidatura. O evento será realizado as 19 horas, na Associação da Polícia Militar, no Bairro de Fátima em Presidente Dutra.

Filiado ao Partido Progressista, Remy tem hoje o carisma e a simpatia de um jovem que nesse início de vida pública, se dedicado a atender os anseios dos mais carentes. Filho da ex-prefeita Irene Soares, que tem um legado histórico no município de Presidente Dutra, o jovem traz consigo o aprendizado da mãe na realização de obras, além levar o nome de um dos maiores líderes políticos e prefeitos da cidade de Presidente Dutra, o saudoso Remy Soares.

Remy cresceu no meio da política e em seus discursos faz questão de lembrar a importância de dá continuidade a história interrompida de seu pai, depois do trágico acidente que levou o guerreiro Remy. O pré-candidato, diz onde estiver, que sempre lembrará dos ensinamentos de sua mãe e de o quanto seu pai foi importante para Presidente Dutra e para o Maranhão. Remy traz consigo um olhar atento para o passado, ligado as raízes históricas e familiares que fizeram com que Presidente Dutra se tornasse o que é hoje, tudo isso com olhar atento ao futuro, sabendo da importância da região central do Maranhão e como ela pode contribuir para o restante do estado.

O lançamento da sua pré-candidatura marca os 40 anos da primeira vitória de Remy Soares pai, quando foi eleito pela primeira vez prefeito de Presidente Dutra, em 1982. O lançamento de sua pré-candidatura contará com a presença de diversas lideranças políticas do estado, vereadores, lideranças regionais e apoiadores.

Anota aí!

Sexta – Feira

22 de Julho

Às 19 horas

Associação da Policia Militar

Sair da versão mobile
%%footer%%