Dr. Thiago Campos, ex-aliado de Rigo Telis, declara apoio a pré-candidatura de Eric Costa, em Barra do Corda. 

O jovem advogado Dr.Thiago na última eleição municipal tirou 690 votos, é uma grande liderança política no município de Barra do Corda, hoje ele é primeiro Suplente do partido Republicanos.

Na cidade de Barra do Corda, Eric conta com apoio dos vereadores Rafael Villi, Paulinho Bandeira, Van Costa, Fátima Arruda, Rivelino do Alim e Branca do CAPS, além do apoio dos suplentes Dr.Thiago Campos e Cananeia que é ex-Vereadora e na última eleição municipal tirou 1354 votos pelo SOLIDARIEDADE, além de inúmeras lideranças políticas no munícipio que fortalecem cada vez mais sua pré-candidatura.

“Anuncio com muito orgulho e firmeza o meu apoio a pré-candidatura para Deputado Estadual do meu amigo, Eric Costa. Eric é advogado, meu colega de profissão, já foi vereador, prefeito, e é sempre enfático e assertivo em seus pronunciamentos, dedicado em tudo o que se propõe realizar, estou muito feliz” , disse Thiago a este blog.

Dr.Thiago ainda ressaltou , que tem a certeza de que Eric está muito bem preparado para trabalhar por Barra do Corda e todo reigão na Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA.

Na manhã desta sexta-feira (15), Dr.Thiago, juntamente com o vereador Van Costa e o pré-Candidato a Deputado Estadual Eric Costa, fizeram visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também visitaram amigos na cidade de Barra do Corda, veja as imagens abaixo:

Gazeta Maranhense

Sair da versão mobile
%%footer%%