Suspeito de assassinar jovem no povoado Marajá é morto a tiros na manhã desta quinta (14), na zona rural de Tuntum.

O principal suspeito da morte do Jovem, identificado como Zé do Valmir, de aproximadamente 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14). O homem identificado como Vinycius Sousa, foi encontrado por populares já sem vida, ao lado de sua residência no povoado Marajá. O jovem negava autoria do crime.

Populares informaram que Vinycius estaria dentro de sua residencia e ao sair foi atingido por cerca de 05 disparos de arma de fogo. O jovem morreu no local. Após sua morte o clima continua tenso na região do Povoado Marajá, em Tuntum. Na pagina oficial do blog do Josivan Bilio, que cobre a região do sertão de Tuntum, o pedido é de paz, devido ao momento de aflição, após essa tragédia que assola a localidade, com a morte desses dois jovens.

“Palavras não são suficientes para expressar tamanha dor que está passando duas famílias tradicionais do Povoado Marajá, com o assassinato de 2 Jovens ocorridos no dia de hoje no Povoado. Informações que chegam a redação do nosso Blog dizem que nessa madrugada do dia 14, o filho do Valmir do Sombrinha foi assassinado a golpe de facas e agora a pouco, segundo informações o suspeito pelo Crime também foi assassinado a tiros”

Que a paz volte a reinar em nosso Povoado Marajá!

O nosso site se solidariza com os familiares das vitimas dessa tragédia e aguarda mais informações sobre o caso.