Flávio Dino confirma participação no lançamento da pré-candidatura de Dr. Remy Soares à deputado federal.

O ex-governador e pré-candidato a senador Flávio Dino confirmou a sua participação no lançamento da pré-candidatura à deputado federal do jovem médico Dr. Remy Soares, que será realizada no próximo dia 22 de Julho, sexta-feira, às 19h, na Associação da Polícia Militar, no bairro de Fátima em Presidente Dutra.

A presença do ex-governador foi confirmada na última terça-feira (12), quando o pré-candidato Remyzinho esteve a convite, na companhia de Flávio Dino, o encontro aconteceu em São Luis. Na conversa, diga-se de passagem animadora, mostrou o prestigio de Remy Soares com as autoridades estaduais.

Nos últimos dias Flavio Dino tem se aproximado cada vez mais de Remyzinho, pois ver nele um enorme potencial politico que ajudará a cidade de Presidente Dutra. Nos bastidores comenta-se que Remy é o preferido de Flávio Dino na cidade, o que foi confirmado, com a confirmação de sua presença, no evento de lançamento da pré-candidatura de Remy Soares.

Além de Flávio Dino, estarão presentes o atual pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão, os deputados Antônio Pereira e André Fufuca, e ainda a confirmar, o atual governador Carlos Brandão.

Na região lideranças já confirmação presença no evento, que já é considerado o maior evento de lançamento de uma pré-candidatura a deputado federal da Região.