BARRA DO CORDA: Pré -candidato a Deputado Estadual Gil Lopes, para ter pessoas na live, apela a robôs e fakes.

Insatisfeito com sua falta de popularidade o Pré-candidato a Deputado Estadual Gil Lopes, paga robô para ativar inúmeros perfis fakes para “ dar volume” a sua live durante uma entrevista à rádio rio corda FM.
Gil que já se candidatou a tudo que fosse possível na vida política, agora tenta a todo custo ser Deputado, e afirma ter mais de 20 cidades base na sua eleição.
Na cidade de Barra do Corda, todos sabem que Gil Lopes, não passa de um aproveitador político e manteve sua pré-candidatura para manter seus acordos políticos com o Deputado Inácio e sua esposa Eliziane.
A sua eleição é totalmente inviável, por sua falta de popularidade e aceitação. Gil Lopes sabe que somente irá ajudar na legenda para tentar eleger Inácio.
Nos bastidores políticos se fala que Gil Lopes fez um compromisso de entregar 5 mil votos para legenda do seu partido. É aguardar pra ver, o tamanho do tombo…
Durante a entrevista, Gil Lopes fez duras críticas ao governo Rigo Telis, afirmando que falta infraestrutura, água e principalmente comprometimento do atual gestor com o povo cordino, que tem sofrido.Vale ressaltar que Rigo Telis, é aliado do Governador Brandão, mesmo palanque do Pré-candidato Gil Lopes.

Nas imagens a segui você pode ver os perfis internacionais, supostamente “comprados” para poder impulsionar a live do pré-candidato.