Weverton recebe novos apoios e leva Maranhão Mais Feliz para Gonçalves Dias e Graça Aranha

A caravana do Maranhão Mais Feliz esteve em Gonçalves Dias na sexta-feira (8) e Graça Aranha no sábado (9). Em Graça Aranha, o prefeito Bira anunciou, oficialmente, a sua volta ao grupo liderado por Weverton. Também no sábado, já em Tumtum, O pré-candidato recebeu a declaração de apoio do prefeito Júnior do Posto, de Itaipava do Grajaú. No início do ano, o prefeito tinha declarado apoio ao pré-candidato Carlos Brandão, mas agora retorna ao projeto Maranhão Mais Feliz.

” Estou feliz em retornar a este projeto que realmente pensa no Maranhão “, disse Júnior do Posto. “Estamos convictos de que Weverton vai fazer um Maranhão de oportunidades e vai estar ao lado dos prefeitos. Vamos trabalhar juntos ” ,afirmou Bira, prefeito de Graça Aranha.

Weverton destacou a união de todos em prol do Maranhão e enfatizou que este é um tempo de olhar pra frente e seguir buscando melhorias reais na vida da população.

“Recebemos com felicidade o retorno dos prefeitos Bira e Junior do Posto, que somam ao nosso projeto. Um líder tem que ter a capacidade de dialogar, de fazer o certo . Temos que lutar pelo sonho das pessoas. Temos que buscar as boas práticas, temos que saber por que não estamos gerando emprego no estado, apesar do potencial que temos. Tenho energia, convicção e vontade de fazer muito pelo Maranhão. Em 2002, Dr Jackson renunciou à prefeitura de São Luís para concorrer ao governo. Na ocasião ele disse ” renuncio a prefeitura de São Luís para o Maranhão voltar a crescer e produzir”. Esta é uma frase muito forte. Dr Jackson foi eleito, mas foi tirado do cargo sem conseguir concretizar seu sonho. Chegamos a 2022 e seguimos sem produzir. Essa situação tem que mudar. Convido todos a participar desta grande transformação que estamos propondo. Nosso palanque é plural e em prol do Maranhão. Quando os políticos brigam quem perde é o povo. A nossa aliança vai dar certo, pois aqui cada um está fazendo a sua parte e todos estão juntos pelo Maranhão “, destacou Weverton.

” Agradeço a todas as nossas lideranças, vereadores e ao presidente da Câmara Babau. Agradeço a todos os prefeitos que vieram até Gonçalves Dias neste dia tão especial. Weverton, você pode contar com Gonçalves Dias nesta caminhada. Você é um amigo da nossa cidade e temos a certeza que vai colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento” , dise Toninho Patioba.

Presente ao evento, o deputado federal Juscelino Filho falou da sua parceria com o município de Gonçalves Dias e falou das demandas já enviadas para o local. O deputado também afirmou do seu apoio à pré-candidatura de Weverton.

” Temos conseguido por meio do nosso mandato dar uma boa contribuição com a nossa querida GD e digo que podem sempre contra com o nosso mandato. Estamos juntos neste grande projeto pelo crescimento e fortalecimento do nosso estado. Este grupo que está no governo anda por aí dizendo que ” O Maranhão não pode parar”. Eu pergunto parar o quê? O que este grupo faz para acabar com a fome e reverter os péssimos índices do estado. Weverton está preparado para governar o Maranhão. Tem conhecimento, trânsito e sensibilidade. Tem também um grupo que estará firme ao seu lado”, disse Juscelino Filho.

Graça Aranha- No sábado, a caravana chegou em Graça Aranha e foi recepcionada pelo prefeito Bira. Presente aos dois dias de evento do Maranhão Mais Feliz, o senador Roberto Rocha falou que o estado está às portas de um novo tempo.

“Nós últimos sete anos, o Maranhão teve uma administração desastrosa, onde muito se perdeu em oportunidades de investimentos por parte de visão política e administração equivocada do governante. Só que agora isso vai mudar. O nosso estado vai voltar a crescer, pois terá diálogo”, ressaltou Roberto Rocha.

O prefeito Bira falou da satisfação em receber a caravana do Maranhão Mais Feliz e falou da esperança na mudança.

” Estamos cheios de esperança e está esperança tem um nome que é Weverton. Temos a certeza que eleito governador teremos um amigo no comando do estado.O povo não é mercadoria. Não é moeda de troca política. O povo quer respeito e oportunidade. Por isso, estou aqui declarando meu apoio ao pré-candidato Weverton. Obrigado a todos que vieram para Graça Aranha para participar deste grande e feliz Maranhão ” afirmou Bira.

” Agradeço a cada homem e cada mulher que participa da construção deste projeto. Quero dizer muito obrigado. Dia 29, vamos fazer uma grande festa para mostrar que podemos fazer diferente. Não vamos nos render e não vamos nos calar. Estamos de cabeça erguida, com muita coragem e determinação. Temos a tranquilidade de seguir nesta caminhada, pois sabemos onde o Maranhão quer, e pode, chegar ” disse Weverton.

Sair da versão mobile
%%footer%%