Prefeitura de Santa Filomena do Maranhão inicia segundo semestre com uma série de ações em todo o município.

As ações da prefeitura de Santa Filomena do Maranhão tem avançado nesse início de segundo semestre. Somente nas áreas de Infraestrutura e Saúde nesta última semana, a prefeitura consegui realizar diversas ações.

As máquinas do desenvolvimento estão a todo vapor nas estradas vicinais da zona rural, trazendo mais qualidade de vida ao nosso povo que sofreu com a falta de manutenção, da antiga gestão, e também com o forte inverno que assolou a região. É a prefeitura valorizando ainda mais o homem e a mulher do campo.

Ainda durante a semana; a prefeitura estreita suas parecerias e o município recebeu a equipe da clínica Sorrir, que ofereceu serviços odontológicos à população do município e também disponibilizou a testagem de vários testes rápidos.

A semana teve ainda acompanhamento do crescimento e desenvolvimento nutricional das crianças nas escolas públicas. É qualidade de vida oferecida ao nosso povo, em forma de acompanhamentos.

Mais uma forma de cuidar das pessoas foi através do mutirão de Catarata e Pterígio, que será realizado no próprio município.
Uma equipe especializada foi ao município e recebeu cerca de 125 pacientes, que além de serem avaliados pelos médicos, receberam colírios e agendamos de cirurgias de pterígio e catarata; que muito em breve será realizado.

Uma semana abençoada e de muito trabalho por aqui. Um governo que trabalha para o nosso povo!