FIM DE SEMANA: Policia Municipal registra mais um acidente envolvendo motociclista, em Presidente Dutra.

Mais um acidente foi registrado pela policia municipal da cidade de Presidente Dutra. Desta vez a ocorrência de transito aconteceu na noite do último sábado (09), na BR 135, perimetro urbano do municipio na Avenida José Olavo Sampaio em frente ao Posto Priscilla região do centro.

De acordo com informações dos policiais, que atenderam a ocorrência, a falta de atenção dos condutores teria sido a prinicipal causa deste acidente, que se somam a vários outros ocorridos durante a semana. Os policiais informaram que desta vez a colisão ocorreu entre uma motocicleta modelo Tintan 150, que teria batido na traseira de um carro modelo Montana, que estava carregado de laranjas.

Ainda conforme as informações, o motoqueiro teve algumas escoriações, sendo atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a vitima aparentemente não teria quebrado nenhum membro, e não corre risco de morte.

O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao hospital  municipal onde recebeu os devidos atendimentos.  O nome da vitima não foi divulgado.

Malagueta Noticias

Sair da versão mobile
%%footer%%