ATUALIZAÇÃO:Morre bebê de seis meses após suspeita de estupro, em Alto Alegre do Maranhão.

Em contato com a Direção Regional de Perícia Oficial dos Cocais, na manhã deste domingo(10/07), a produção do apurou que a bebê de seis meses, não sofreu nenhum tipo de violência sexual.

Por conta da repercussão do caso, ao dar entrada no IML de Timom o corpo da menina foi examinado por uma equipe médica de Peritos Oficiais Legistas.

A menina morreu em decorrência de uma sepse, gastroenterite e choque séptico. Resultados que estão descritos na declaração de óbito que circulou nas redes sociais e confirmada junto a Perícia Oficial. Durante a necropsia foi constatada a causa morte citada na declaração de óbito. Aos médicos do IML a mãe relatou que a filha já vinha apresentando febre e outros sintomas nos últimos dias.

Sobre o laudo criminal, o resultado sai em 10 dias, mas a prioridade é que saia dentro dos próximos dias. A perícia oficial adiantou que todas as informações do caso foram repassadas a Polícia Cívil do Estado do Maranhão para as providências cabíveis, e estarão presentes no laudo oficial.

Nossa produção também está tentando contato com a Polícia Civil em Bacabal.