Gestão de Compromisso: Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa antecipa salários dos servidores contratados do municipio.

A Prefeitura Municipal de Tuntum, através da Secretaria Municipal de Orçamento Gestão e Despesas, antecipou mais uma vez o pagamento de todos os servidores, contratados, das secretarias de Saúde, Educação, Administração e Assistência Social. A folha que pode ser paga até o 15º dia útil de cada mês, foi antecipada o pagamento para esta quinta-feira (07), com 08 dias de antecedencia.

O Prefeito Fernando Pessoa, dise que é uma alegria poder mais uma vez, com responsabilidade e transparência, antecipar o pagamento. Fernando anunciou a antecipação em suas redes sociais agradecendo aos servidores da secretaria de Orçamento Gestão e Despesas. “Acompanhado do nosso vice-prefeito Nelson estamos aqui anunciando a antecipação do salarios do servidores contratados do municipio. Reforço o pedido de todos para estarmos comprando no comercio local. frisou o Prefeito. O gestor encontra-se em Brasilia e ainda essa semana estará em Tuntum para inaugurar obras.

Desde o início gestão, o Prefeito Fernando, juntamente com os Secretários e Servidores Públicos, vem organizando as finanças do município, quitando os custos com os prestadores de serviços, pagando os fornecedores em dias e podendo adiantar o pagamento dos Servidores Públicos, uma forma de valorizar e respeitar o trabalhador e o comercio local.

%d blogueiros gostam disto: