Secretaria de Saúde divulgar os dados atualizado da Covid-19, em Presidente Dutra.

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra através da secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados atualizados com os números da covid-19 no município.

O boletim epidemiológico traz o número de casos ativos no município, que atualmente chega a 74 casos. Os números servem como alerta para o aumento nos casos e a procura por teste e vacinas em Presidente Dutra.

Os dados mostram ainda que não existe, até o momento nenhum paciente internado na rede pública municipal com a covid-19, e que os 74 casos notificados estão em isolamento domiciliar.

De acordo com secretário municipal de Saúde, Ricardo Lucena, alguns pacientes estão testando positivo para a doença, mas nenhum foi necessário a internação.

Desde de o inicio da pandemia já foram notificados em Presidente Dutra, 16.189 casos, com 10.696 deles descartados e 5.493 casos confirmados. Até momento 94 pessoas já morrem vítimas da covid-19 no município.

Os números apresentados servem como alerta à população para redobrem os cuidados em relação ao uso de mascaras em locais fechados e evitar aglomerações mantendo o distanciamento social.

%d blogueiros gostam disto: