Aniversário de 78 anos de Presidente Dutra é marcado por inaugurções e entrega de duas ambulâncias para o município.

Na ultima terça-feira (28), as comemorações do aniversário de Presidente Dutra foram marcadas por inaugurações e várias obras pelo municipio. Com início logo nas primeiras horas do dia, as celebrações tiveram inicio com a santa missa, realizada na Paróquia de São Sebastião. A missa contou com a presença do prefeito Raimundinho da Audiolar e da primeira Dama, Dra. Fabiana Carvalho, além de secretários, vereadores e da população em geral.

Logo em seguida, o chefe do executivo municipal se dirigiu para praça matriz onde entregou a sua população, três ambulâncias novinhas adquiridas com recursos próprios do município. As ambulâncias deverão atender diretamente à população.

Por volta das 09h:30, o prefeito, e seu time, se dirigiram para as inaugurações das pontes de concreto. Uma na rua 28 de junho, outra na Camilo Rocha e na rua da Mangueira. Continuando as celebrações de 78 anos da cidade, o Prefeito Raimundinho, realizaou a entrega da nova Rodoviária Pública Municipal. A inauguração foi acompanhada por dezenas de pessoas.

De lá, a comitiva do prefeito se dirijiu para mais inaugurações, desta vez, a entrega das revitalizadas unidades de ensino, uma no povoado Pedra Branca, a Unidade Isaura Fernandes, outra no povoado Pio XII e no povoado Boa Vista, as unidades João Martins Neto e Hernâne Sereno na sede do municipio.

As festividades do município se encerram já a noite com uma grande queima de fogos. Um show pirotécnico foi instalado ao fundo da praça para a celebração dessa data memorável. Logo seguida, houve apresentações juninas e DJs da região, como por exemplo, o grande Lucas Brito da Dom Pedro e Wanderson Lima de Presidente Dutra, oportunidade que foram prestigiados por uma multidão.

Blog do Janiel Souza

%d blogueiros gostam disto: