Em apoio ao deputado Antonio Pereira, Remy Soares reúne centenas de pessoas para comemorar o aniversário de Presidente Dutra.

O pré-candidato a deputado Federal Dr. Remy Soares mais uma vez mostrou a sua força política em Presidente Dutra. Comemorando o aniversário da cidade, Remyzinho reuniu centenas de pessoas em sua residência.

Esse foi o primeiro encontro ao lado do deputado Antônio Pereira, o qual Remy estará apoiando nas eleições de outubro.

Ainda no evento Remy Soares agradeceu o apoio de todos ali presente e diz saber que Deus o está conduzindo no caminho certo. Remy revelou que em pesquisas de cunho interno o mesmo lidera as intenções de votos para deputado Federal em Presidente Dutra. O pré-candidato revelou ainda, que em outra pesquisa, essa para prefeito, também está à frente, mas que prefere pensar em uma candidatura de cada vez.

Remy disse ainda que sabe que a história de seu pai deve continuar, que o trágico acidente que ceifou a vida de Remy Soares pai, interrompeu uma trajetória de investimentos em Presidente Dutra, “Eu irei dá continuidade a historia do meu pai, sou candidato a deputado Federal, mas irei ser candidato a prefeito para mostrar como que se faz um administração de qualidade e ao lado do nosso povo”

Antonio Pereira agradeceu o apoio de todos e disse que Presidente Dutra hoje tem um digno representante, assim como foi o pai de Remyzinho.

O evento contou com a presença de várias lideranças do município entre eles, os vereadores Raimundo Nava, Adonias Colméia e a ex-candidata a vereadora Paulo Sereno. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Dom Pedro Lucian Resende e sua esposa, Professor Aldeglan Fernandes e vários amigos e correligionários que declararam apoio a Remyzinho e Antonio Pereira.

O ato em apoio ao deputado Antônio Pereira seguiu até a praça São Sebastião, onde estavam sendo realizado a comemoração do aniversário de Presidente Dutra.