Ministério Público pede audiencia de conciliação entre as partes para a possivel realização do “São João da Gente”, em Presidente Dutra.

O nosso blog teve acesso na noite desta segunda-feira (27), a um documento no qual o promotor de Justiça Clodoaldo Nascimento solicita aos representantes do municipio uma audiencia de conciliação entre as partes para uma possivel liberação do “São João da Gente”, cancelado após decisão judicial.

O promotor de justiça, Dr. Clodoaldo do Nascimento, diz em nova manifestação que “considerando o interesse público que o MPE representa, considerando que o lazer também é um direito social da concreção patrocinada ou apoiada pelo poder público, e considerado o contato com o procurador geral do município de Presidente Dutra que sugestionou a possibilidade de reconsideração parcial da liminar, solicito a Vossa Excelência a intermediação de uma audiência para viabilizar uma conciliação entre as partes”, destacou o promotor.

O pedido do MP faz com que ainda haja esperança sobre a realização do aniversário de Presidente Dutra e consequentimente das festividades alusivas a data, que teriam inicio no dia de hoje (27), até o dia 02 de Julho, sábado.

Diante das informações agora devemos aguardar a realização da reunião e torcer para que as festividades aconteçam.