Em Presidente Dutra, Remy Soares recebe importantes apoios para sua pré-candidatura a Deputado Federal.

Durante o último sábado (25), o pré-candidato a deputado Federal, Dr. Remy Soares realizou uma série de visitas a apoiadores e correligionários em Presidente Dutra. Remy esteve participando da visita do governador Paulo Velten ao município, onde foi recebido com muito carinho pela população. No evento o governador em exercício anunciou uma série de investimentos para Presidente Dutra, entre eles a implantação de 15km de asfalto no município.  

Ainda no sábado, Remyzinho esteve com amigos na Avenida Tancredo Neves, bairro Campos Dantas, logo em seguida visitou membro da família Nogueira, na qual declararam apoio à sua pré-candidatura. No encontro estavam presentes, os empresários, Serginho e Ivanuto, além de Ulisses Nogueira, que declarou apoio incondicional a Remy.

O pré-candidato vem recebendo importantes declarações de apoio por onde passa. Ainda no evento do governo, ele foi abraçado, e por muitas vezes seu nome foi ecoado como o futuro prefeito de Presidente Dutra.

Consciente de sua missão, Remy declarou que segue firme em sua caminhada, segundo ele seu propósito, no memento, é representar Presidente Dutra como pré-candidato a deputado Federal, e quem sabe no futuro, se a população do município o quiser, estará com nome à disposição.

Remy segue sua trajetória de forma firme e convicto de sua missão “vou lutar pelo povo da minha Presidente Dutra. Faço questão de abraçar cada um, onde quer que eles estejam, porque sei da minha missão e do legado que eu represento” declarou o pré-candidato.