Aluísio Mendes afirma compromisso com prefeito Fernando Pessoa, em Tuntum e diz “Fernando será o melhor prefeito da história desse município”

O Presidente do PSC- Partido Social Cristão e Deputado Federal, Aluísio Mendes realizou durante todo dia de hoje (17), uma série de visitas lideranças políticas na região Central do Maranhão.

Pela manhã o deputado esteve em Presidente Dutra onde concedeu entrevista ao locutor Bruno Almeida, no Programa Situando, da Nutri Mais FM. Durante a entrevista Aluísio teceu uma série de elogios ao prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, e disse que seguirá ao lado do prefeito em seus projetos em prol do município de Tuntum.

Aluísio afirmou ainda que Fernando é um dos mais comprometidos prefeitos do maranhão e sabe da importância de trabalhar pelo povo.

Hoje (17), à tarde durante visita ao município de Tuntum o Deputado Federal conversou com o jornalista Pedro Jorge e repetiu os elogios a Fernando, que para ele, está ao lado do povo de Tuntum “Fernando mesmo eu não sendo votado pelo grupo do prefeito na época, buscamos estarmos juntos, para agora dá continuidade esse trabalho.

Aluísio disse ainda que a partir de agora está ao lado de Fernando e sabe que o mesmo será o melhor prefeito da história do município.

“Anunciamos um pacote de obras e ações em equipamentos estaremos entregando ainda este ano” – Concluiu o Deputado Federal.