Airton Nutrilar afirma que já trabalha seu nome para uma possível candidatura para prefeito de Presidente Dutra, em 2024

O empresário Airton Nutri esteve hoje (17), na Rádio Nutri Mais FM, onde concedeu uma entrevista ao locutor Bruno Almeida (Boca), na entrevista o vice-prefeito de Presidente Dutra, disse que não tem nenhuma relação política com atual prefeito Raimundo da Audiolar, mas que torce por sua administração.

Airton disse que rompeu com o atual prefeito devido a divergência em relação a forma de governo da atual gestão, entre elas a questão da iluminação pública. Airton disse que luta pelo povo, e está com o povo, por isso resolveu se afastar da administração, mas que continua vice-prefeito.

Em outro ponto da entrevista o vice-prefeito disse que se coloca a disposição da população para uma possível candidatura em 2024, para Airton a sua missão com o povo de Presidente Dutra não foi concluída.

O vice-prefeito faz parte do Partido PSC – Partido Social Cristão, onde tem como pré-candidato a deputado Federal o presidente Aluísio Mendes. Que afirmou confirmou a posição do partido no Maranhão, que vai seguir ao lado da candidatura do Laehsio Bonfim. Para o senado o presidente da sigla reafirmou o apoio ao pré-candidato Roberto Rocha.

Perguntado sobre qual foi o erro do governador Flávio Dino Aluísio disse, “o principal erro do governador Flávio Dino foi a arrogância”

%d blogueiros gostam disto: