GRAÇA ARANHA: Bira Fala, Bira Faz! Prefeito Bira, de Graça Aranha, se destaca como um dos melhores da Região Central do Maranhão

O slogan característico do jovem prefeito de Graça Aranha, cidade com pouco mais de 6 mil habitantes, já pode ser visto por toda cidade. A frase “Bira Fala, Bira Faz” vem de encontro com inúmeras obras já realizadas pelo prefeito.

Recentemente Bira tem levado pavimentação asfáltica para praticamente todos as regiões do município, seja na sede, seja no interior tem obras realizadas pela prefeitura.

Além da pavimentação asfáltica o prefeito vem implementando a recuperação das vias públicas com bloquetes de concreto, outro feito histórico, tudo isso com apenas 1 ano e 06 meses de administração. Tem reformas de escolas, hospitais, praças e ruas, é muito trabalho para muito pouco tempo.

O prefeito trabalha tanto que fica até difícil enumerarmos as obras realizadas em tão pouco tempo, mas uma devemos e podemos destacar, o tão sonhado balneário Sálvio Dino, um lugar exuberante e digno de uma boa administração. Iluminado e pavimentado.

Como o próprio Bira disse em uma de suas postagens nas redes sociais “Pensando que o menino ia embora para a litorânea, o menino fez foi uma litorânea em sua cidade” dado a tamanha grandiosidade da obra e o quanto ela está contribuindo para o bem está da população.

Além do Balneário o prefeito modernizou o estádio municipal com uma nova iluminação.

Bira Fala, Bira Faz! E isso vem mostrando que Graça Aranha apostou na juventude e ganhou de goleada em relação a outras cidades da região.

Sair da versão mobile
%%footer%%