Maura Jorge declara apoio a Weverton e Roberto Rocha

Em entrevista ao quadro Bastidores da TV Mirante na manhã desta segunda (13), a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge anunciou apoio à reeleição do senador Roberto Rocha e ao Weverton rumo ao Governo do Maranhão.

Na oportunidade, a ex-candidata ao Governo no pleito de 2018 destacou que o estado sofre com a extrema pobreza, problemas de habitação, tem péssima malha viária e ressaltou o projeto da Zema que vai ser um divisor de águas ao trazer benefícios, empregos e segurança jurídica ao povo maranhense.

“Essa decisão não é somente da Maura, mas é uma decisão de uma maranhense que precisa continuar acreditando na transformação do nosso estado”, disse Maura Jorge.

A prefeita destacou que o apoio não se trata de questões ideológicas, mas sim de grupo e disse que não apoia Lahésio Bonfim, pré-candidato da Direita ao Governo do Estado, pois em 2018 o prefeito de São Pedro dos Crentes optou pelo apoio a ex-governadora Roseana Sarney.

Maura Jorge ainda mencionou que o senador Weverton não é contra o presidente e destacou que o mesmo tem boa relação com os evangélicos.

Via: Blog Linhares Jr.

Sair da versão mobile
%%footer%%