Moradores cobram Deputado Josivaldo JP por promessa não cumprida em Imperatriz

Os moradores do bairro Bom Jesus em Imperatriz estão indgnados com o Deputado Federal Josivaldo JP, por conta uma promessa não cumprida. De acordo com os moradores o deputado prometeu bloquetear algumas ruas no referido bairro e até hoje nada foi feito.

Ainda de acordo com os moradores as verbas que seriam usadas para realizar a obra, foi destinada a outro local, deixando a população indignada com a situação. Muitos contam que durante o verão a população sofre com a poeira, no inverno é a lama que toma conta do local.

Em ano eleitoral, várias promessas serão feitas, e não saíram do papel, assim como tem feito o Deputado JP, que mentiu para população. De acordo com um morador essa não é a primeira vez que as promeças do deputado ficam apenas no campo das especulações, segundo ele sempre em ano eleitoral acontece a mesma coisa, muita mentira e pouco trabalho.

Em um vídeo que circula nas redes sociais o cidadão expõe toda a situação e cobra um posiocionamento publico do Deputado. Veja o Video.

Deixe um comentário