Em Presidente Dutra, Remy Soares se destaca em evento com a presença de Flávio Dino e Felipe Camarão

No Evento denominado Um importante dialogo para o futuro do Maranhão ocorrido na noite de ontem (10), em Presidente Dutra, o pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Remy Soares foi mais uma vez o destaque entre os participantes. Com uma caravana alegre e contagiante o jovem médico chegou ao evento com cerca de 100 apoiadores, distribuindo simpatia e chamando a atenção dos presentes.

Em seu discurso Remy Soares destacou as ações do governo no município entre elas a reforma de escolas, como a que homenageia seu Pai a Escola Remy Soares, no bairro Cibrazém, e as ações do ex-secretário de Educação e pré-candidato e vice-governador, Felipe Camarão, em prol de Presidente Dutra.

Remyzinho falou também dos benefícios que o ex-governador Flávio Dino trouxe para o município, como a Policlínica, a Clinica Sorrir e o Centro de Hemodiálise. Firme e coeso em sua fala, Remy destacou a importância de Presidente Dutra para o estado com localização privilegiada e hoje uma referencia em saúde em todo o estado.

Após sua fala Dr. Remy foi cumprimentando e elogiado por todos, Flávio Dino fez questão de chama-lo para uma conversa ao pé do ouvido, Felipe Maranhão, amigo de longas dadas elogiou o jovem médico. O ex-secretário de saúde Carlos Lula tamabém terceu elogios a Remy. Márcio Jerry que o parabenizou.

Em conversa com nosso site Remyzinho falou da satisfação de representar Presidente Dutra “Somos uma cidade privilegiada, precisamos cada vez mais de investimentos em âmbito estadual e nacional. Vou lutar para que o nosso município se destaque mais ainda, levarei comigo onde eu estiver a bandeira de Presidente Dutra”

Deixe um comentário