Ao lado de Dr. Tema, Remy Soares fortalece sua pré-campanha em Santa Filomena do Maranhão

O encontro aconteceu no Povoado Campestre distante 5km da sede do município, não sendo impercilio para uma multidão de pessoas que lotou o espaço reservados para os convidados, superando as espectativas dos organizadores.

A convite do ex-prefeito Tema Cunha o pré-candidato a deputado Federal Remy Soares expôs suas ideias sobre o atual modelo político. Remy agradeceu o apoio de todos e fez questão de lembrar do inicio de sua vida pública, marcada pelo lançamento de sua pré-campanha a deputado Federal. Disse ainda que se espelha politicamente em Dr. Tema, pois sabe de suas qualidades de político e a grandeza de seus serviços prestados. Os dois irão fazer parceria em Santa Filomena, e em Tuntum.

“Pra mim está aqui hoje inciando a minha vida pública esse ano é uma honra, ao lado desse grade lider político, Dr. Tema. Certa vez ele me confidenciou que entrou na vida política se espelhando em meu pai” disse Remizynho.

No encontro foi regado por um bom churrasco promovido por Balerinha e com o apoio do empresário Ígor do povoado Arara, estavam presentes cidadãos comuns das duas correntes políticas locais.

“Pelo que tenho observado, inclusive hoje, vejo Dr. Tema muito forte aqui em Santa Filomena, com possibilidade de obter uma votação mais do que expressiva”, afirmou. Acompanharam o líder tuntuense 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: