PRESENÇA CONFIRMADA! Pré-candidato a deputado Federal, Dr. Remy Soares participará de encontro com Felipe Camarão e Flávio Dino em Presidente Dutra.

O pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Remy Soares participará nesta sexta-feira (10), do primeiro encontro regional com a presença do ex-secretário de Educação do Estado Felipe Camarão, e o ex-governador Flávio Dino, que será realizado em Presidente Dutra.

A presença de Remyzinho é mais uma demonstração do crescimento de sua pré-candidatura, após o anuncio oficial realizado pelo Grupo Soares, na ultima terça-feira (07), em sua residência, com a presença de várias lideranças políticas e apoiadores.

Remy Soares reafirmou seu posicionamento político a favor da candidatura de Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino ao senado. Amigo de longas datas de Felipe Camarão, o jovem médico antecipou que não poderia deixar de contribuir com a formação do plano de governo de Brandão.

Denominado Um importante Diálogo sobre o futuro do Maranhão, o evento tratará da montagem do plano de governo do pré-candidato Brandão, e acontecerá às 18h, da sexta-feira (10), na Avenida House, antigo Clube dos Jovens, contando com a presença de várias lideranças políticas da região central do Maranhão.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: