PRESIDENTE DUTRA: Grupo Soares confirma Remy Soares como pré-candidato a Deputado Federal representando Presidente Dutra e Região. 

O que era pra ser apenas uma reunião de alinhamento, da pré-candidatura do jovem Remy Soares, a deputado Federal, se tornou uma festa. O convite realizado inicialmente apenas para amigos e apoiadores, se espalhou, e muita gente compareceu para ver de perto e apoiar Dr. Remy, como o legitimo representante de Presidente Dutra, rumo a Câmara do Deputados.  

Lideranças políticas, vereadores, líder comunitários de vários bairros e povoados fizeram questão de apertar a mão do pré-candidato e dizer SIM ao projeto que leva o nome de um Remy, 40 anos após a primeira vitória do grupo Soares, em 1982. 

O evento 

Ao entrar ao local do evento, Remy Soares desceu as escadarias da residência da ex-prefeita Irene e foi logo abraçado e cumprimentado por uma multidão que o esperava. Remyzinho fez questão de cumprimentar todos os presentes para logo em seguida dar início ao bate papo com as lideranças e ouvir os presentes.  

As falas foram abertas pelos ex-vereador Aldeglan Fernandes que ressaltou a importância de ter um nome forte para nos representar, Aldeglan disse que Remyzinho inicia sua trajetória com a confiança dada pelo pôr e sabe que ele não irá decepcionar. 

Logo em seguida falaram, Paula Sereno, ex-candidata a vereadora, Diulan Pinto, ex-vereador, Adonias Colmeia e Raimundo Nava, vereadores de mandato. Todos elogiaram a escolha do grupo Soares reafirmando o apoio incondicional ao nome de Remy.  

Remy Soares iniciou seu fala pedindo apoio e empenho de todos “Sabemos da importância de termo um pré-candidato que represente nossa região, pois a mesma, tem um potencial enorme de crescimento. Jamais deixaremos de esquecer a importância também de Presidente Dutra, pois aqui cresci e vi meu pai e minha mãe colaborar para o desenvolvimento de nosso município.” disse Remy. 

Em outro momento o jovem médico recebe, através de vídeo uma mensagem da lider e ex-prefeita Irene Soares, que foi aplaudida por todos. Irene disse que vem acompanhando seu filho e orientando ele para que ele possa seguir o caminho de vitória. Disse ainda sentir saudades do povo de Presidente Dutra e que logo em breve estára junto com Remy nessa caminhada.

Remyzinho continuou sua fala, comemorando os 40 anos da primeira vitória do Grupo Soares, em 1982, quando seu pai foi eleito prefeito “Este ano, exatamente 40 anos depois, um REMY SOARES volta a ter seu nome colocado como instrumento de um povo. Meu pai se elegeu prefeito em 1982 e deixou um legado de muito trabalho, se dedicando diuturnamente pelo povo de Presidente Dutra. Carrego comigo a esperança de nosso povo e jamais irei decepciona-los.” 

Remy Soares agora segue o um ritmo mais intenso de ações e trabalho e em julho se afasta das funções de médico, para se dedicar exclusivamente a sua campanha. 

Deixe um comentário