Polícia Civil investiga homicídio com características de execusão ocorrido nesta quarta-feira (08), em Presidente Dutra.

Na manhã desta quarta-feira (08), um corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na BR 226, próximo ao condomínio Eccoville, em Presidente Dutra. O corpo de um homem com aproximadamente 40 anos, identificado como Márcio, foi localizado em um matagal com pelo menos um tiro na altura da nuca e características de execução.

Ainda na manhã de hoje (08), policiais civis da 13ªDelegacia Regional de Presidente Dutra estiveram no local, acompanhando a remoção do corpo e realizando os primeiros levantamentos.

O Corpo foi encaminhado ao Hospital Materno onde foi realizado exame cadavérico, de onde a policia pretende ter mais detalhes sobre o crime. A Delegado informou que foi de fato trata-se de uma execução pela forma que o corpo foi encontrado, informou também que vai ouvir familiares e amigos na tentativa de elucidar o caso.

O Delegado informou ainda que qualquer informação sobre o caso deverá ser encaminhada à delegacia através das redes sociais oficiais que será mantido o anonimato.

Deixe um comentário