É HOJE! Remy Soares realiza primeiro encontro que discutirá sua pré-candidatura a Deputado Federal representando Presidente Dutra e Região. 

O jovem médico e filho de Presidente Dutra, Dr. Remy Soares realizará na noite de hoje (07), o primeiro encontro para alinhamento e discursão em torno de sua pré-candidatura á deputado Federal.  

O encontro reunirá amigos, e correligionários onde serão discutidos os aspectos nos quais o Maranhão necessita colocar em prática para que haja mais geração de emprego e renda. Remy discutirá também os potenciais da Região Central do Maranhão, segundo ele, com muito potencial mais poucos investimentos.  

Estão convidados ao evento representantes políticos de várias localidades de Presidente Dutra, amigos e simpatizantes que apoiam o pré-candidato.  

Remy é filho da ex-prefeita Irene Soares e do ex-prefeito Remy Soares que deixaram sua marca na história do município. O jovem pretende resgatar o legado deixado pelo seu pai e aproximar os mais carentes de sua pré-candidatura, algo muito bem feito pela sua mãe Irene.  

O lado humano e afetivo de Remy Soares Filho tem chamado atenção em suas visitas, durante o final de semana, Dr. Remy esteve participando da Cavalgada do Povoado Canafistula, e foi exatamente esse aspecto que chamou atenção. 

O encontro será realizado as 19h00min, da noite desta terça-feira (07), na residência da ex-prefeita Irene, na Rua Dr. Paulo Ramos, Centro.  

Deixe um comentário