Com apoio do prefeito Salomão e lideranças locais, Deputado Ciro Neto fortalece sua pré-candidatura em Santa Filomena do Maranhão. 

O Deputado Estadual Ciro Neto esteve na manhã de hoje (03), no povoado Ingarana Municipio de Santa Filomena do Maranhão. Autor de diversas emendas que beneficiaram os moradores da cidade, Ciro esteve acompanhado de seu pai o ex-prefeito e pré-candidato a deputado Federal, Juran Carvalho.  

Durante a visita, Ciro e Juran foram acompanhados pelo prefeito Salomão, Vereadores e secretários municipais, ampliando a base de apoio a sua reeleição.  

O prefeito Salomão Barbosa elogiou as ações do deputado Ciro no município, para Salomão as parcerias firmadas com Ciro têm fortalecido o seu trabalho em prol do povo. 

Ciro Neto elogiou as ações do prefeito, que sempre que há uma destinação de emenda, rapidamente busca colocá-las em prática.  

Ciro foi agraciados por vereadores, secretários e a população do município, aproveitando o momento para rever amigos, da tradicional família arapuá. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: