Prefeito Salomão Barbosa reinaugura Creche Tia Rosinha no povoado Nazaré 

O Prefeito Salomão Barbosa reinaugurou na manhã desta quinta-feira (02), mais uma escola do município. Com estrutura moderna a Creche Tia Rosinha, conta com amplas salas de aula, e agora com uma área de playground, onde as crianças poderão realizar brincadeiras ao ar livre.  

A reinauguração foi feita pela Prefeitura , por meio da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença do prefeito, do secretário de Educação, Agenor Bílio, Mariana Sandes, diretora da creche, e os secretários, Isanio Gomes, Administração e Financias, Abj Barbosa, Transportes, Camila Sila, Agricultura, Rogéria Costa, Assistência Social, Soraia Nery, secretaria da Mulher, Solon Barbosa, transportes, Abnoam Soares, Esportes e a vereadora Romênia Mourão. 

Também estiveram presentes os Conselheiros Tutelares, William Gomes e Marquinhos, diretores, professores e colaboradores da SEMED, além dos colaboradores da secretaria de Agricultura.  O evento ocorrido no largo da escola teve apresentação das crianças e uma oração conduzida pelo pastor José Domingos.  

O secretário de Educação ressaltou a o apresso e cuidado que o prefeito tem tido com a sua pasta, que desde do início da gestão não tem parado de trabalhar. “Quando fui convidado a assumir essa parta e conversando com Dr. Isanio, alinhamos que as reformas não poderiam ser mais apenas com pinturas das paredes. Hoje estamos entregando essa escola não apenas com pinturas, mas com estrutura para abrigar nossas crianças” disse o secretário.  

Salomão Barbosa falou de seu compromisso em melhorar a educação do município e anunciou que mais escolas estão sendo reformadas. “Estamos inaugurando a Creche Tia Rosinha hoje (02), e amanhã entregaremos outra escola, no povoado Inagarana, é o nosso compromisso com povo de Santa Filomena sendo cumprido”  

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar os presentes e os secretários para a inauguração que ocorrerá no povoado Inagarana, além de anunciar que os recursos para recuperação asfáltica na sede do município já estão alocados e em breve começara as obras. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: