Prefeito Salomão Barbosa assina termo de cooperação que beneficia produtores rurais de Santa Filomena.

A Prefeitura de Santa Filomena do Maranhão, firmou um acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Governo do Estado, através da Agerp e a Superintendência do Incra no Maranhão, para beneficiar homens e mulheres que produzem no campo.

No povoado Ingarana, uma reunião para demonstração do projeto foi realizada com esclarecimento e orientação sobre o Fomento Mulher que será disponibilizado e também entrega dos Títulos de Terras, que é um sonho antigo dos trabalhadores.

O evento que contou com parte do secretariado da gestão e a presença do prefeito Salomão Barbosa, sendo um dia cheio de esperança para o nosso povo. O fomento dará autonomia para as nossas mulheres e mães de famílias buscarem o sustento para suas casas de forma digna. O título definitivo da terra dará aos filomenenses segurança jurídica e dignidade para trabalhar nas terras que agora são suas por direito.

O prefeito Salomão Barbosa, afirmou que essas ações são frutos de uma busca constante da gestão para oferecer segurança e qualidade de vida aos trabalhadores da terra, que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade.

Deixe um comentário