Amilson Dilacerda um bom nome para a política Tuntunense

Mais um bom nome está surgindo na política tuntuense. O jovem cristão Amilson Dilacerda é Professor, músico e atualmente está exercendo a função de secretário adjunto de comunicação do município. Dilacerda é forte aliado do prefeito Fernando Pessoa, exerceu uma postura eficiente durante a campanha eleitoral no qual Fernando Pessoa derrotou a oligarquia da família Cunha que há quase 30 anos comandava a cidade tuntuense. Dilacerda é evangélico e de bom relacionamento com todas as igrejas da cidade e principalmente com as lideranças das igrejas evangélicas de Tuntum. É presidente do Partido Patriota 51 no município de Tuntum, partido esse que é composto de grandes lideranças políticas da cidade e que fará grande diferença nas eleições futuras. Encabeçou diversos eventos culturais de cunho evangélico na cidade de Tuntum, demonstrando que a cultura de um povo precisa ser valorizada e fomentada no seu povo. Em 2018 Amilson Dilacerda foi um dos líderes, representantes da direita tuntuense na campanha presidencial do então presidente Jair Bolsonaro. Desse modo, se percebe o engajamento social nesse jovem que tem fortes aspirações políticas no município tuntuense. Suas ações sempre foram pautadas pela ética e pelo respeito ao ser humano, isso adquiriu principalmente por sua formação familiar e por suas formações acadêmicas (Letras, Pedagogia e Música) todas como estudante da Universidade Estadual do Maranhão.

Como Sec. Adjunto de comunicação de Tuntum, dilacerda tem feito um trabalho valoroso, apresentando o governo municipal de Fernando Pessoa para todo o país de forma profissional e eficiente, vale aqui destacar que o governo de Pessoa chegou à marca de 86% de aprovação e tudo isso se deve em parte ao trabalho em comunicação de Dilacerda e sua equipe de trabalho.

O jovem Amilson, hoje é tbm Diretor de Marketing do Tuntum Esporte Clube, time de futebol da cidade que ficou conhecido nacionalmente pelos seus feitos na Copa do Brasil 2022. Assim, com esse pequeno contexto se percebe que o nobre Dilacerda soma atributos para exercer cargo político em Tuntum. É importante que a sociedade tuntuense esteja atenta aso novos nomes que estão surgindo e se posicionando de forma ética na política municipal, afinal, o poder emana do povo.

https://www.instagram.com/dilacerdaoficial

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%