Polícia Civil de Barra do Corda prende homem suspeito de assassinar o empresário Elker Sousa

Por volta das 8h da noite da última terça-feira (24), a polícia civil da cidade de Barra do Corda prendeu um homem suspeito de participação no homicídio do empresário Elker Sousa, morto no último dia 20 de março.

O suspeito foi preso em uma residência na avenida Roseana Sarney no bairro trizidela. segundo a Polícia Civil, o homem preso é do estado do Amazonas. Uma mulher que se encontrava na residência com o suspeito foi também presa na operação policial.

A operação das Polícias Civil e Militar foi autorizada pelo juiz Queiroga Filho, titular da 1ª vara de Barra do Corda. O laudo do IML de Imperatriz detectou que, Elker Sousa foi alvejado com dois tiros nas costas. Isso leva a crer que o empresário foi encontrado caído na porta de casa com os pés na rampa e a cabeça no asfalto, Elker Sousa pode ter corrido para tentar abrir a porta na esperança de se salvar dos criminosos.

Outro fato que chama atenção na Polícia Civil é que, a arma usada no crime, foi uma pistola ponto 40. O que não é comum este tipo de arma ser usada por ladrões que abordam pessoas em ruas para simplesmente assaltar.

O empresário Elker Sousa (41 anos,) foi covardemente assassinado por volta das 3h da manhã do dia (22), quando chegava em sua residência na rua Rio Mearim, bairro trizidela, em Barra do Corda.

Deixe um comentário