Em Assembleia Geral SINSTEPEM decide por mobilização em postos de trabalho, atos nas ruas, panfletagem e ato surpresa em defesa do direito dos servidores.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Dutra e região decidiram em assembleia que continuará a luta pelos direitos dos servidores, reivindicados a mais de 05 meses e sem resposta do poder público municipal.

Ficou aprovado movimentos em defesa dos direitos não cumpridos pela gestão municipal, onde a diretoria e comissão de servidores se reunirão para agendar os dias e horários das atividades. Dentre as atividades os servidores farão mobilização nos locais de trabalho, atos nas ruas, panfletagens e mais, os associados, devem ficar atentos a agenda dos movimentos que será divulgada em breve, inclusive com surpresas que chamarão à atenção da população de Presidente Dutra.

Os servidores buscam a meses um acordo com a atual gestão, são cerca de 12 pautas reivindicadas pelos servidores, dentre elas, a implantação dos 42,68% e o reajuste de 5,26% para os professores de 40 horas.  A assembleia geral do SINTESPEM foi realizada na última terça-feira, 24 de maio.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%