PREFEITURA DE SANTA FILOMENA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS EM MAIS 06 COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO.

 O prefeito Salomão Barbosa tem tido um olhar especial para as estradas vicinais de Santa Filomena e ao longo de 1 ano e 05 meses tem buscado melhorar a qualidade das estradas do município.

Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, turismo, lazer e do comércio de centros urbanos, bem como, permitem a chegada de insumos aos centros produtivos e também a saída de produtos, principalmente da agricultura familiar.

A Prefeitura ciente da importância que essas vias representam, principalmente para produtores e agricultores, deu inÍcio a mais uma etapa de recuperação dessas estradas, agora nos povoados. As maquinas seguem a todo vapor recuperando as estradas vicinais da zona rural onde foram iniciadas as melhorias na estrada que liga o Bairro Faveira aos povoados Baixão do Cedro, Repartição, Brejo, Baixão do Coco, Magro até a divisa do povoado Santana.

A Administração Municipal tem atendido com primazia esse percentual da população, elencando ações, extremamente importantes, como recuperação e construção de pontes, revitalização das estradas, reformando e construindo unidades de saúde, fazendo a reposição da iluminação pública, entre outras.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: