Polícia já tem suspeitas dos que mataram o empresário Elker Sousa em Barra do Corda

A Polícia ja tem os nomes dos suspeitos que assassinaram a tiros na cabeça o empresário Elçker Sousa (41) nesta madrugada de domingo (22/05) em Barra do Corda, por volta das 3h, no bairro da Trizidela.

O fato criminoso que chocou a cidade ocorreu próximo da porta da casa do empresário, no bairro Mearim, após a vítima colocar seu veiculo na garagem. Dois homens estavam em uma moto, mas o que desceu e tirou o capacete foi o que efetuou os disparos e ainda teve luta corporal com a vítima.

Uma vizinha chegou a ouvir os disparos, mas não olhou que cometeu o crime. Mas a polícia já colheu uma série de informações que levarão aos bandidos nas próximas horas

A suspeita aponta para crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o homem que atirou levou os pertences do empresário, que costuma andar com joias de ouro no pescoço e no braço.

Elker era muito querido na Barra do Corda, onde tinha muito amigos, como o prefeito Rigo Teles e o advogado José Alencar (foto abaixo). Com jeito brincalhão, andava às vezes sem camisa, mostrando ouro no pescoço. Câmeras de um hotel ao lado e de outro estabelecimento devem ter registrado o fato lamentável.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: