Josimar decide, e PL vai com Weverton Rocha

O Deputado Josimar de maranhãozinho decidiu que o Partido Liberal vai seguir o foquete de Weverton Rocha. A decisão veio após uma consultar a todos os prefeitos, vereadores e pré-candidatos do partido em uma votaçao democrática, onde todos decidiram, que a decisão final da escolha, na qual o grupo ficaria, ficou nas mãos do Lider Josimar.

Na live que teve mais de 8.300 espectadores Josimar decidiu que o PL vai sim com Weverton. Durante a transmissão o lider do PL enumerou alguns fatores e motivos que o levaram a tomar a decisão e disse: ” Os que estão no governo hoje, são os mesmo que fizeram eu sair” disse Josimar, sinalizando que seu apoio vai de encontro com seus principios, mesmo assim, preferiu consultar todo os lideres de seu grupo.

Os lideres proveitaram para fazer algumas criticas ao governo, que, segundo eles, tratou os prefeitos do maranhão como mercadorias, oferecendo asfaltos e outros beneficios para seguir no governo. Vinicius Louro disse ainda que o governo está travando as emendas de deputados considerados adversários ” O povo esta esperando os recursos parlamentar. Quando o governo não paga, o deputado fica de mentiroso diante da população” disse o deputado.

” Vamos seguir um projeto que está começando e o meu candidato é meu amigo, Weverton Rocha! A live contou Josimar, sua esposa Detinha, o deputado Federal Junior Lourenço e o Deputado Estadual Vinicius Louro.

Deixe um comentário