Em Presidente Dutra senador Weverton diz que aliança com PL pode ser definida no máximo até segunda-feira (23).

O senador Weverton Rocha esteve durante toda a manhã desta sexta-feira (20), em Presidente Dutra. Em sua agenda entrevista ao Sistema Centro Norte, visita a feira livre, carreta de amor e encontro com produtores rurais do municipio.

Em entrevista ao nosso blog o Senador afirmou que o presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho, tudo o seu grupo político entre eles prefeitos e vereadores, estarão reunidos hoje em São Luis. ” A expectativa é que de hoje (20), até segunda-feira, em sua tradicional live ele (Josimar), anuncia sua posição, vamos aguardar” disse o senador.

Nos bastidores o apoio de Josimar já é tratado como certo, e junto com ele vários prefeitos e lideranças políticas de todos o estado, inclusive de Presidente Dutra.

Sobre a cidade de Presidente Dutra, o senador disse que destinou mais de 12 milhões em asfalto para o municipio e aguarda a conclusão das obras, que nesse momento estão parada. “A ultima informação que eu tive com a minha assessoria é que 56% foi feita e boa parte está paralizada. È preciso que a prefeitura vá até a Codevasf e reative a obra.”

Deixe um comentário

Sair da versão mobile
%%footer%%